O que é Terapia Multidimensional e para que serve?

multi-01_edited.jpg

multidimensional

A Terapia Multidimensional (TM) é uma ferramenta que traz a possibilidade da consciência multidimensional.

Ela ajuda a elevar a frequência vibracional e tem como objetivo principal a liberação de bloqueios energéticos.

A terapia faz com que possamos nos reconectar com a cura a partir da energia do chacra cardíaco.

A TM foi canalizada pela terapeuta francesa Hélène Abiasse, no final da década de 80.

Ela percebeu a importância da utilização da potência do coração como fonte de cura e liberação de possíveis acúmulos de energia.

Eu e a terapia multidimensional

Conheci a T.M no início da quarentena (maio de 2020), mas as respostas e os resultados foram sentidos e percebidos de forma tão imediata, que decidi me inscrever no curso de formação e aprofundar meus estudos.

Nos atendimentos tenho percebido que, dependendo da entrega do cliente, posso acessar camadas mais profundas de bloqueios e percebo o quanto os resultados são extremamente precisos e potentes.

Como funciona a sessão?

A sessão inicia a partir da questão ou problema que o cliente gostaria de melhorar em sua vida. Depois, o terapeuta pede que o cliente se coloque em uma posição confortável e o atendimento passa a ser realizado ao som de uma música relaxante.

O terapeuta trabalha em meditação, transferindo a energia do chacra cardíaco para que os seres de luz, que estão em múltiplas dimensões, possam trabalhar no corpo físico, emocional, mental e espiritual do cliente.

Por fim, o terapeuta e o cliente conversam para saber como ele está se sentindo e para passar as possíveis informações acessadas no campo.

O intervalo da periodicidade indicada é de 21 dias de uma sessão para a outra. Em alguns casos, a depender da demanda, pode-se fazer a sessão com um intervalo de uma semana.